Fran Guarnieri - Blog

Esfoliante – Dark Angels Lush

01.01.2016 // Resenha

Dark-Angels-Lush-Máscara-preta-01

Produtos de pele são um vício para mim. Eu amo e sempre que acabo descobrindo alguma coisa diferente, já fico ansiosa para comprar e testar.

Há uns meses fiz uma compra na loja online da Lush, pois até então nunca tinha experimentado nenhum produto da marca e sempre ouvi coisas boas. Um dos produtos que eu comprei e me deixou curiosa, foi esfoliante Dark Angels. Segundo a marca, ele contém açúcar negro, carvão e argila Rahssoul (que é extraída do deserto do Marrocos), achei chique.

Dark-Angels-Lush-Máscara-preta-02

O que eu achei?

Achei MARA, pois eu amo esfoliantes potentes e que esfoliam bem. Ele pode ser usado tanto no corpo, quanto no rosto. Eu uso mais para o rosto e ele se tornou um item indispensável quando eu faço limpeza de pele em casa.

Além dos ingredientes que mais me chamaram atenção e já foram citados, o esfoliante também leva óleo de abacate e glicerina vegetal. Isso deixa uma leve hidratação logo após retirar o produto da pele. Isso me incomodou um pouco, pois a minha pele é oleosa. Então, para não ter problemas eu lavo o rosto logo em seguida com um sabonete para pele oleosa e fica tudo ok. Acredito que quem tem pele normal ou mista, não vai ter problemas com isso.


O meu potinho é o de 100g e custou R$48,00 na loja online da Lush. É pequeno, mas o produto rende muito, então vale a pena.


Comente

Você também vai gostar

Esfoliante Sugar Love – The Beauty Box – Fran Guarnieri – Resenha – Fran Guarnieri

01/01/2016

[…] Eu adorei esse produto, pois ele trás uma sensação para a pele que eu não tinha experimentado com nenhum outro. A consistência dele é como se fosse um açúcar com mel e assim que entra em contato com a água os grãos dissolvem se transformando em um óleo maravilhosamente cheiroso. Já a esfoliação em si não é muito potente, é bem suave aliás. Para esfoliar eu acabo usando o Dark Angels da Lush mesmo. […]


Quer sua foto nos comentários do blog? Clique aqui.