Fran Guarnieri - Blog

Perfume: La Tentation de Nina Ricci

08.01.2016 // Resenha

Perfume-La-Tentation-de-Nina-Ricci-02

Algumas embalagens de perfume são a coisa mais linda do mundo, não é? Essa em formato de maçã da Nina Ricci é uma das mais encantadoras do mundo. Minha mãe quando viu, achou que era um item de decoração e ficou maravilhada quando mostrei que era um perfume! HAHAHA

Mais que uma embalagem fofa, o perfume La Tentation também é super cheiroso e tem sido um dos meus favoritos para o dia/noite mais frescas, pois combina muito!

Ele é considerado floral-frutal e tem essências de limão, bergamota, grapefruit, framboesa, absoluto de rosas da Bulgária e acordes de macaroons (OMG!). Também tem notas de baunilha (ADORO), madeira de sândalo e musc branco.

Perfume-La-Tentation-de-Nina-Ricci-03

Uma curiosidade sobre esse perfume, é que ele é uma colaboração entre a Ladurée (uma confeitaria super famosa) e o perfumista Olive Cresp. Só de saber disso e ler “macaroons” na composição já da vontade de ter o perfume.

Vale lembrar que ele é um eau de toilette, isso significa que não tão uma fixação maravilhosa, daquelas que todo mundo vai sentir seu cheiro quando você passar. No entanto, senti que a fixação é ótima e eu sinto o cheirinho suave dele na minha pele o dia todo. E quem te abraça também sente, mas bem suave, daqueles cheiros que parece que você nasceu com ele. Mara né? Ter cheiro de macaroon? Tá tudo bem por mim, kkkk.

Perfume-La-Tentation-de-Nina-Ricci-01

O La Tentation de Nina Ricci, me dá a sensação de que estou em Paris, indo tomar chá e comer macaroons na Ladurée (essa sou eu descrevendo perfumes, kkkk), mas é sério, juro!


Comente

Você também vai gostar

Quer sua foto nos comentários do blog? Clique aqui.