Fran Guarnieri - Blog

Um perfume sedutor – La Nuit Trésor Lâncome

01.02.2016 // Resenha

La-Nuit-Trésor-Lâncome-resenha-01

Uma vez me disseram que os perfumes tem o poder de fazer você se sentir especial. Confesso que eu nunca dei muita ideia para isso. Sabe quando você tem um perfume queridinho e ele é para todas as ocasiões? Então, eu sempre fui assim. Até que um dia, depois de anoooos, resolvi mudar de perfume e foi só o começo para esse vício, que OMG, deixa a gente pobre. HAHAHA

Eu descobri o La Nuit Trésor quando fui comprar um outro perfume (falo sobre ele outro dia) que eu tinha ganhado a amostra e gostei tanto, que resolvi comprar. Quando cheguei na loja e vi de longe essa embalagem luxuosa e pedi logo para conhecer. E foi amor amor amor, pois ele é um dos perfumes mais diferentes e maravilhosos que já conheci.

Esse perfume me lembra aquele momento que você vai sair com o boy e quer usar um perfume marcante que seja sua marca registrada. Sempre que eu uso meu namorado comenta do cheiro!

Eu adoro as descrições que as marcas dão para os perfumes, olha só a do La Nuit Trésor: “(…) um coração sedutor de essência de rosa negra com uma pitada afrodisíaca da mais cobiçada baunilha dos gourmets, a baunilha extraída da Orquídea Tahitensis Absoluta sob uma capa misteriosa de incenso, Essência de Papiro, Praline e Lichia”. Ousado né?

La-Nuit-Trésor-Lâncome-resenha-02

Realmente é um perfume sedutor e a fixação é I-N-C-R-Í-V-E-L. Eu acho perfeito para usar à noite, principalmente nas noites mais frias. Ah, e não precisa exagerar na aplicação. O cheiro é bem marcante e com apenas duas borrifadas você já tem um perfume que todo mundo vai notar. Dessa forma acaba durando muito!

  • Você encontra o La Nuit Trésor de 50ml na Sephora.

Comente

Quer sua foto nos comentários do blog? Clique aqui.